Popó promete livrar-se de acusações "de cabeça erguida"

|

Popó
Baiano prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Salvador nesta quinta

Ex-boxeador é investigado em caso de homicídio na capital baiana e prestou depoimento nesta quinta

Popó é suspeito de envolvimento em assassinato e tentativa de homícidio

SALVADOR - Investigado por supostamente participar de um assassinato em Salvador, o ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas chegou à Delegacia de Homicídios acompanhado por familiares e advogados e chorou ao negar ter envolvimento com o assassinato.

"Vou sair de cabeça erguida deste caso", comentou Popó, de acordo com o jornal A Tarde. "Eu estava defendendo a minha sobrinha como qualquer pessoa faria", afirmou.

A sobrinha de 17 anos de Popó envolveu-se recentemente com o surfista Jonatas Almeida, passando alguns dias na casa dele. De acordo com o atleta, ao descobrir que o rapaz tinha duas passagens pela polícia por receptação de carros, ele foi buscar a garota no último dia 9.

Segundo Jonatas, Popó teria feito ameaças. Horas mais tarde, homens armados invadiram a residência do surfista e o levaram junto com seu amigo Moisés Magalhães Pinheiro para uma área afastada da cidade.

No dia seguinte, Pinheiro foi encontrado morto a tiros, enquanto Almeida diz ter conseguido escapar da morte ao se esconder em um matagal.

Fonte: www.ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário